O Dubai Fountain é o maior show de águas de mundo! É realizado no lago artificial na frente do Burj Khalifa e do Dubai Mall, no local chamado Downtown Dubai. No nosso post anterior nós inserimos o passo-a-passo de como chegar até lá!
É uma atração gratuita em Dubai, basta você garantir seu lugarzinho nas margens do lago para ver o esse espetáculo. O show acontece a cada meia hora das 19h às 22h e cada apresentação é diferente, algumas ao som de músicas árabes e outras com alguns hits atuais. São mais e 1 milhão de jatos d’água que atingem até 150 m de altura (o equivalente a um prédio de 45 andares). Da vontade de ver todas!
DICA DE OURO: minutos antes do show das águas começar há um show de luzes no Burj Khalifa, que é uma das coisas mais lindas que já vi no mundo.
Show de luzes no Burj Khalifa
Antes de ir vimos alguns comentários de que o lugar ficava lotado, então para ver o show bem de perto nós compramos um ticket para o Boardwalk, que é uma plataforma flutuante sobre o lago de onde é possível ver o show sem niguém na sua frente. Para falar a verdade no dia em que fomos estava bem vazio, não seria necessário comprar o ticket para a plataforma, mas quisemos ter a experiência. Na plataforma tinha no máximo 10 pessoas, ficamos muito próximos dos jatos de água!
Show das águas visto do Broadwalk
Valor: No local o ticket custa 20 dirhans por pessoa. Nós comprams no Groupon (www.groupon.ae) e pagamos 15 dirhans por pessoa.
Para quem comprar no Groupon, uma dica: é preciso trocar os vouchers do groupon pelos tickets horas antes na bilheteria do Burj Khalifa, dentro do Dubai Mall.
Vimos vários shows, de todos os lados do lado e aproveitamos para dar mais uma volta no Downtown Dubai que durante a noite é expetacular.
RECOMENDAMOS MUITO IR ATÉ LÁ DURANTE O DIA E DE NOITE.
Burj Khalifa durante a noite
Depois do show nós fomos comer né, afinal ningém é de ferro! No Dubai Mall tem uma lanchonete Five Guys, que experimentamos em Miami e amamos, então decidimos comer lá. O valor foi aproximadamente 130 dirhans para duas pessoas.
Comments